Vítima havia recebido uma chamada para um serviço de reboque mas, ao chegar ao local combinado, recebeu voz de assalto; um homem foi preso suspeito do crime, nesta quarta (26).

PRF encontra motorista amarrado em milharal após caminhão ser roubado Um motorista, de 49 anos, foi encontrado amarrado em um milharal após ter o caminhão-guincho roubado, em Toledo, no oeste do Paraná, nesta quarta-feira (26).

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima havia recebido uma chamada para um serviço de reboque, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Ao chegar ao local combinado, recebeu voz de assalto e foi levado por três homens armados até uma plantação de milho. Conforme a polícia, eles amarraram a vítima e fizeram ameças.

O gatilho chegou a ser acionado, mas não houve disparo. A PRF encontrou o motorista com escoriações pelo corpo, descalço e com as mãos amarradas com cadarços.

Uma camiseta estava em torno da cabeça dele.

O suspeito preso disse que pretendia levar o guincho para Mundo Novo (MS).

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia encontrado os demais suspeitos.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon, também no oeste do estado. Motorista é encontrado amarrado em milharal após ter caminhão roubado, em Toledo Divulgação/PRF Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.