Bate-papo online acontece em uma rede social a partir desta quarta-feira (3), às 19h30.

Edmilson Ferreira é repentista e vai participar de uma das transmissões ao vivo do Sesc Garanhuns Divulgação O Centro de Produção Cultural (CPC) do Sesc Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai realizar transmissões ao vivo sobre literatura e música neste mês de junho.

A iniciativa vai contar com a participação de artistas pernambucanos.

A primeira transmissão vai ser nesta quarta-feira (3), às 19h30, com o repentista Edmilson Ferreira, de Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Ele vai conversar com Marcilene Pereira, professora de artes do CPC.

No bate-papo, será abordado o tema “A Poesia e o Repente”.

A transmissão será pelo perfil @marcilenezpereira, no Instagram.  Na quinta-feira (4) será o bate-papo com tema musical, às 19h30.

O convidado será o percussionista de Garanhuns Nino Alves, que vai conversar sobre o “Despertar Criativo – a percussão além do que se vê”. A programação de literatura segue em duas quartas-feiras: no dia 10, às 19h30, com a poetisa e cordelista Susana Moraes, do Recife, que vai abordar o tema “A poética da voz: as rimas do cordel na cultura oral”; e no dia 17, no mesmo horário, com o músico Adiel Luna, também do Recife, que vai apresentar o tema “O brincante e o diálogo constante com as oralidades”.

Confira a Programação completa:  Literatura Horário: 19h30, pelo perfil @marcilenezpereira no Instagram Quarta (03/06): Edmilson Ferreira – tema “A Poesia e o Repente” Quarta (10/06): Susana Moraes – tema “A poética da voz: as rimas do cordel na cultura oral” Quarta (17/06): Adiel Luna – tema “O brincante e o diálogo constante com as oralidades” Música Horário: 19h30, pelos perfis @vandelmopontes e @ninoalvesperc no Instagram Quinta (04/06): Nino Alves – tema “Despertar Criativo – a percussão além do que se vê”