Sine funciona das 7h30 às13h30 na Setrabes, localizado na avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana.

Interessados devem manter cadastro atualizado no Sine Natalia Filippin/G1 O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima oferta oito vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta terça-feira (14). Para concorrer a uma vaga o candidato deve fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), localizado na avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência atualizado.

Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro.

O atendimento é das 7h30 às 13h30. Veja lista de vagas disponíveis: Auxiliar de contabilidade.

Requisitos: disponibilidade de horário, cursando contabilidade, experiência na área - 1 vaga; Auxiliar de pessoal.

Requisitos: experiência comprovada, conhecimento do e-social, das rotinas de recursos humanos, disponibilidade de horário e transporte - 1 vaga; Churrasqueiro.

Requisitos: experiência comprovada na área há bastante tempo, transporte próprio - 1 vaga; Cozinheiro de restaurante.

Requisitos: experiência comprovada, vaga destinada a chef de cozinha, precisa ter bastante experiência e cursos na área - 1 vaga; Eletricista.

Requisitos: realizar manutenção preventiva e corretiva, conhecimento em quadro de força, comandos elétricos e demais equipamentos em prédios, analisar as necessidades de troca e regulagem de peças, aplicar testes de funcionamento, experiência comprovada e ensino médio - 1 vaga; Garçom.

Requisitos: sem experiência, precisa ser pró-ativo, dinâmico, ter bom atendimento ao público - 1 vaga; Serralheiro.

Requisitos: recortar, modelar e trabalhar vários perfis de materiais ferrosos para fabricar esquadros, portas, grades e etc, experiência comprovada e ensino médio - 1 vaga; Supervisor de vendas.

Requisitos: experiência comprovada nível superior, cursos de informática e inglês - 1 vaga;